terça-feira, 8 de março de 2022

A mulher que eu construí

A mulher que eu construí em mim é capaz de atravessar oceanos por si mesma. Tudo o que for necessário nessa vida para que essa mulher possa ser feliz, possa ficar bem, possa aprender, conhecer, adquirir sabedoria, ela fará por si mesma. Ela acorda pela manhã e pensa em si mesma, se concentra na própria vida e segue o próprio caminho. O tempo todo ela tem Deus como um pai que guia mansamente pelas águas tranquilas, mesmo que passe pelo vale, o Pai está com ela. O caminho dela hoje é de paz e de amor. Ela nunca está sozinha, ela tem vida própria e caminha com as pessoas verdadeiras que permaneceram no seu destino. Essa é a mulher que eu me tornei aos 35 anos: Eu tenho orgulho da pessoa que sou, da profissional que sou, da filha que sou, da irmã que sou, da amiga que sou. É certo que boas e más experiências fizeram parte desse caminho, mas agora " eu já sei olhar o rio por onde a vida passa, sem me precipitar nem perder a hora. Escuto o silêncio que há em mim e basta. Outro tempo começou pra mim agora! " Eu espero que vocês mulheres, reconheçam a si mesmas e não esperem reconhecimentos externos, você é o melhor dessa terra! Por Aline Siebra. Feliz dia da mulher! Autora: Aline Siebra em 08/03/2022 as 7h da manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário