quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Dia do Servidor Público!

Um dia quando eu sonhei com essa realidade, Deus me disse um sim! E ele também disse: Esforça-te que eu te ajudarei. O meu pai sempre me falou: filha, vc tem perfil para o serviço público! Minha mãe sempre acreditou e orou muito cada vez que minha fé foi provada através dos meus conhecimentos. E foi assim que cada coisa que eu fiz nessa vida, fiz com o propósito de chegar a esse dia no qual eu seria parabenizada não apenas por ser formada em alguma coisa, mas pq estaria servindo na esfera Federal. 
Mas essa glória e honra eu não quero para mim, tudo o que tenho desde que nasci veio de Deus, e se estou aqui hoje é pq eu alcancei o favor do Senhor em minha vida. Uns vão dizer que foi sorte, outros vão dizer que foi milagre... mas esse segredo é meu e de Deus... o tempo todo foi a mão dele agindo em meu favor e me segurando para que eu não desistisse na longa caminhada de quem sonha em ser a cada dia melhor. E se vc pensa que parou por aqui, asseguro que na minha vida grandes coisas estão por vir! Se Deus quiser!

De muitas coisas que ja fizeram ou disseram a meu respeito, hoje  pelos frutos conhecerão a árvore. Eu nunca fui o que a língua maldosa de alguém infeliz falou, eu sempre fui um projeto de Deus e os projetos de Deus são bons e prosperam até mesmo em desertos. Você TB vai chegar lá se estiver no time do General vencedor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário