terça-feira, 7 de novembro de 2017

Infinito e Eterno...

Eu olho pra janela e você se mexe acompanhando meu olhar.
Eu fecho os olhos e você remexe para eu acordar.
Eu te espero, eu anseio, pelo brilho do teu olhar.
Um dia eu quis medir, eu achei que dava pra mensurar
o amor que Deus colocou no mundo, mas foi quando
você foi plantado pelo criador dentro de mim que eu pude
perceber que esse amor é infinito, assim como Deus é eterno.
Eu sei que depois de você tudo ficará pra depois, você será o
centro das minhas atenções e emoções. Que eu tenha sabedoria
pra te mostrar o mundo através de um olhar adocicado com humanidade,
ternura e compaixão. Que o seu folêgo de vida seja soprado pelo criador
e que você, meu Heitor, faça a diferença na sua geração.


Com amor para Márcia, Ranyere e Heitor

Escrito por: Aline Siebra
Data: 07/11/2017 as 20:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário