quarta-feira, 6 de maio de 2015

O ultimo dia...


E se hoje fosse o ultimo dia?
O que você faria?
Quem seria a ultima pessoa que
desejaria ver?
Com quem passaria horas conversando
até que o ultimo segundo acabasse?
Quem você iria perdoar?
A quem você declararia o seu amor?
Pra qual destino você compraria a passagem?
Qual item iria na sua bagagem?
Seu coração estaria grato pela vida que teve?
Ou amargurado pela vida que escolheu não ter?
Sua alma estaria leve sabendo que quando a ultima hora
chegasse você veria a Deus e saberia tudo o que Ele reservou
no céu para recebe-lo? 
Ou você estaria temeroso por não ter certeza do lugar para onde
iria, pois você magoou tanto, quem sabe se ressentiu do mau, foi
soberbo, irado, prepotente, arrogante, rico de bens e pobre de espírito.
Agora suspire e reflita: E se hoje fosse o ultimo dia?
Eu agradeceria mais, eu perdoaria mais, eu amaria mais, eu ligaria mais,
eu me esforçaria mais... Quem sabe tentaria mais, perguntaria para aquela pessoa
tudo o que eu sempre quis saber... levaria até um não com um sorriso no rosto, mas
no meu ultimo dia eu diria: Fui pleno em erros, acertos, sins, nãos, sóis, amores, recon-
ciliações, demonstrações, frustrações e realizações.
Hoje é esse ultimo dia! 
O amanhã é apenas uma pretensão humana. 
Não deixe nada pra depois, mas também não viva ansioso. Viva o hoje como uma dádiva, 
realize tudo o que está ao seu alcance. Faça o bem, exerça a piedade, demonstre o amor que ha
no seu coração.
" O que é a vida? Somos como neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se 
dissipa. Devemos em tudo dizer: Se o Senhor quiser, viveremos e faremos nossos planos."
Tiago 4-13-15

Aline Siebra

Escrito em: 06/05/2015 06:20


Epitáfio- Titãs https://www.youtube.com/watch?v=1Udh4P5OB1c

Nenhum comentário:

Postar um comentário